Validação

  Home / Validação

1.Escolha O tipo de validação

Você pode validar seu certificado digital em nosso confortável escritório ou vamos até você, inclusive no exterior.

MARQUE PARA AGENDAR SUA VALIDAÇÃO EM NOSSO ESCRITÓRIO.

MARQUE PARA AGENDAR A VALIDAÇÃO EM LOCAL DE SUA ESCOLHA.

2.Agendar validação *campos obrigatórios





Mensagem enviada com sucesso!

Está em dúvida? ligue para digiblu: 11 3057-3958



1. Por que preciso validar presencialmente o meu Certificado Digital?

O Certificado Digital é um documento de identificação com valor equivalente à Carteira de Habilitação, Carteira de Identidade, Passaporte e Carteira Profissional de Classe. Para a emissão destes documentos, se faz necessário o comparecimento do titular para a comprovação de identidade, assim como ocorre com o Certificado Digital.

2. Quais os documentos/comprovantes necessários para realizar a validação do Certificado Digital?

Acesse abaixo os documentos/comprovantes necessários para realizar a validação do Certificado:

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

3. O que é validação presencial?

A validação presencial é o momento em que o titular do Certificado Digital se apresenta munido de documentos e comprovantes a um agente de validação do Âmbito ICP- Brasil.

4. Por que é necessário agendar a validação presencial?

O agendamento é fundamental para a segurança e conforto de nossos clientes, pois na Digiblu priorizamos o atendimento personalizado e particular.

5. Como é feito o agendamento da validação presencial?

Existem duas maneiras de realizar a validação presencial para a emissão do Certificado Digital: No escritório da Digiblu, Av. Nove de Julho, 3229 - Sala 1.406 ou em local de sua escolha. Entre em contato para fazer o orçamento e agendar.

6. É possível utilizar um comprovante de residência em nome de uma pessoa da minha família?

Não. A normativa que regula a atividade da Certificação Digital do Brasil não permite.

7. Quando devo agendar a validação?

Você deve agendar sua validação logo após sua solicitação, mas atenção quanto a data a ser agendada:

Se pagar com cartão de crédito agende um dia após o pagamento e se for por boleto bancário você deve agendar após 48 horas, tempo necessário para que o banco nos comunique o pagamento.

8. Em caso de cancelamento ou remarcação da validação, qual é o procedimento adequado?

Se sua validação agendada seria realizada em um posto de validação você pode entrar em contato conosco para remarcar ou cancele e remarque on-line em nosso site.

No caso da validação em local determinado por você entre em contato com a Digiblu diretamente. Clique aqui.

9. A validação presencial pode ser feita em outro local?

Realizamos a validação presencial em nosso escritório localizado na Av. Nove de Julho, 3229 - Sala 1.406 e para sua comunidade vamos até você em qualquer lugar da cidade de São Paulo e no exterior. A validação em nosso escritório é gratuita e em caso de descolamento consulte a disponibilidade e orçamento.

Cidade de São Paulo e exterior: Solicite um contato ou Agende uma validação
Demais localidades ligue: 0300-789-2378

10. É possível realizar a validação presencial fora do Brasil?

Sim. Realizamos a validação em outros países. Para o agendamento e orçamento desse serviço entre em contato diretamente com a Digiblu. Clique aqui.

11. Existe algum custo para realizar a validação presencial em meu escritório ou residência?

Sim. Entre em contato com a Digiblu e solicite um orçamento prévio para a realização do serviço. Clique aqui.

12. É aceito algum tipo de procuração durante o processo de validação do Certificado Digital

Consulte aqui a página de documentação necessária.

13. Existe algum custo para realizar a validação presencial no escritório da Digiblu?

Não. A validação presencial em nosso escritório que fica na Av. Nove de Julho, 3229 - Sala 1.406 é gratuita.



Powered by

ONDE ESTAMOS

Av. Nove de Julho, 3229 - Sala 1.406
São Paulo - SP

11 3057-3958

Estacionamento no local